RENÚNCIA A RECLAMATÓRIA: Leia isso antes de entrar neste website.

 

Você renuncia, reclamar direitos por danos de qualquer natureza ou causa em qualquer tempo, para poder entrar neste site, incluíndo referências abaixo:

 

O texto deste website (exceto citações de referências de textos e de imagens), é de autoria exclusiva de  E l i s a b e t h N o n n e n m a c h e r  e trata de abuso sexual na infância.

 

O conteúdo deste está sujeito a leis de direito autoral e foi aqui exposto com base em experiências vividas, com o melhor de meu conhecimento e verdade no momento desta publicação e tem finalidade educacional, dedicada a fornecer informação a qualquer pessoa que se importe, tenha interesse e responsabilidade de proteger crianças, no combate à violência e pedofilia.

 

Completa identificação, da sobrevivente e ofensor, foram fornecidos para evitar confusão com outras pessoas de mesmos nomes.

Referências feitas a pessoas e circunstâncias relacionadas neste relato, tem puramente o propósito de ilustrar problemas que perpetuam a ação de pedofílicos, para alertar o público para a extensão e gravidade da pedofilia, e como lidar com ela.

 

Mesmo que, as crianças possam ser educadas para a existência de pedofílicos e como eles agem, aconselha-se acompanhamento de adulto responsável ou dos pais, sendo que algumas referências expostas sobre o assunto podem causar distúrbios em crianças pequenas.

Apesar de que as crianças possam ser alertadas sobre os perigos a que estão expostas, a responsabilidade de buscar estas informações e de proteger as crianças, cabe exclusivamente aos ADULTOS e não às crianças.

Acreditamos que as crianças devem ter o direito de preservar sua inocência, para ser CRIANÇAS!

 

Estão reservados direitos de quaisquer inclusões ou atualização de informações deste site a qualquer momento sem qualquer notificação.


A autora e designer deste site n
ão estão sujeitos a qualquer responsabilidade por consequências de informações prestadas, formas de
divulgação deste ou eventual contaminação deste ou outros sites que possam estar vinculados a este, a qualquer tempo.

 

Se deseja conhecer esta iniciativa, antes de julgar a exposição desta e de seus propósitos, pergunte-se:

-Em que tipo de mundo você deseja viver?

-Que tipo de pessoa você deseja ser?

 

Se você discorda de qualquer ítem exposto acima, saia deste site agora.

 

 

                                                                                                        SAIR                                                         ENTRAR

                                                                    

 

 Copyright © 2003 www.r-eap.org - Todos os direitos reservados.